Na manhã da terça-feira, 08/02, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, recebeu os representantes do Detran-Pa, Maurício, Coordenador de trânsito e Josué, engenheiro de trânsito, para uma importante reunião.
No encontro, o tema abordado foi sobre a implantação de uma agência do Ciretran em Viseu, para reforçar as ações de conscientização de trânsito e serviços à população.
Com a instalação do órgão no município, vários serviços como regularização de veículos, habilitação, renovação, alterações e muitos outros, poderão ser realizados na cidade, sem a necessidade de deslocamentos à outros centros.
Esta é mais uma grande parceria com o Governo do Estado que vem facilitar a vida dos viseuenses.
Ainda na reunião, o Prefeito Neto agradeceu ao Governador Helder pelo empenho de aproximar os serviços do Estado com o município de Viseu, e assim trazer mais melhorias para a população.
Também estavam na reunião o Vereador Abudy, o Secretário de Administração Edilton Mendes e o Chefe de Gabinete Marco Antônio.