A convite do Governador Helder, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto esteve na tarde desta sexta-feira, 01/07, na cidade de Salinópolis confirmar mais parcerias para beneficiar a população viseuense.
Junto com o Governador, assinou a Ordem de Serviço para a aplicação de mais 7 km de asfalto no município de Viseu.
Assinou também um convênio no valor de um milhão e meio de reais para compra de equipamentos para as unidades básicas de saúde de Fernandes Belo, Km 74 e Vila Japim.
Devido à esta importante agenda, que teve de cumprir com o Governador, o Prefeito, não pôde estar presente, hoje em Viseu, para a abertura da programação do aniversário da cidade.
Neste sábado, 02/07, a partir das 7h, ele estará participando e acompanhando o 1⁰ Pedal Ecológico de Viseu, assim como toda a programação.
Ainda no local, o Prefeito agradeceu ao Governador Helder toda dedicação e carinho para com os viseuenses. Ele também agradeceu a atuação parlamentar do Deputado Cristiano Vale, que intermediou pelo benefício.