Na manhã da segunda-feira, 03/04, iniciando a agenda de trabalhos da semana, o Prefeito Cristiano Vale visitou as instalações da fábrica de beneficiamento de mel da AVAPIS (Associação Viseuense de Apicultores).
A entidade, que este ano completa 25 anos de fundação, é a mais antiga do Estado, em atividade e a 5ª no ranking de produção de mel.
O Mel de Viseu, reconhecido como um dos melhores do Pará, é produzido com alto grau de confiabilidade e tem gerado emprego e renda para muitas famílias viseuenses.
No local, a pauta foi sobre apoio da Prefeitura e futuras parcerias para o projeto de ampliação estrutural da unidade fabril, visando o aumento da produção.
O Prefeito foi recebido pelo Presidente Patrick Mendes e do Diretor Bené Soares.