como medida de prevenção e proteção da população mais carente e para garantir a permanência das pessoas o maior tempo possível em casa, a Prefeitura vai distribuir, a partir da próxima semana, 3 mil cestas básicas para familias de estudantes da rede municipal de ensino.

Os produtos já estão sendo preparados para a distribuição que será feita de acordo com o planejamento unificado das secretarias municipais de Educação e Assistência Social.

Todas as comunidades serão beneficiadas, seguindo critérios e cronograma regionalizado. Iniciando pela sede.

Esse alimento servirá para diminuir as necessidades de muitos viseuenses e faz parte do planejamento da Prefeitura de Viseu como medida de enfrentamento e prevenção à propagação do Coronavírus.