Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13/07, a solenidade de inauguração de três importantes obras para o Bairro Mangueirão, feita com recursos próprios da Prefeitura.

A Praça Professor Raimundo (Dico) Cirino, recebeu novo desenho paisagístico, jardinagem, rampas de acesso e nova iluminação.

A Escola Mariano Antunes recebeu reforma completa, ganhou salas climatizadas, biblioteca, sala de informática, laboratório de ciências e uma ampla área externa para atividades.

Foi entregue também a nova Quadra de Esportes Professor Edilton Moura, com toda a estrutura para atividades esportivas de várias modalidades.

Com as obras entregues a atual gestão alcança a incrível marca de 77 obras em três anos e meio de governo.

Além do Prefeito Isaías Neto, estiveram presentes nas solenidades o Deputado Federal Cristiano Vale, o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Zacarias, Paulo Barros, Fernando Melo, Manduca e Domingos Leite, secretários municipais, funcionários da escola, estudantes e comunidade em geral.