Na noite da quarta-feira, 03/08, a Prefeitura de Viseu realizou a certificação dos alunos concluintes dos Cursos de Manutenção de Celular (20), Artesanato em Bolsas e Sandálias (20), e Corte e Costura Industrial para Moda Íntima (40).
Foram entregues 80 certificados aos novos profissionais que vão atuar no município com mais uma opção de geração de renda.
Esses cursos, que foram realizados no Capacita Viseu, são frutos da parceria com o Governo Estado, através da SECTET e SEASTER.
A Prefeitura vai continuar, investindo na realização de cursos profissionalizantes, visando capacitar e fortalecer a mão de obra local, gerando emprego e mais qualidade de vida para a população.
Na solenidade estavam o Vereador Sandro Limão, além do Chefe de Gabinete Marco Antônio, Dilma Torres ( Coordenadora do Capacita Viseu ) , Josimar Pereira ( Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreededor ) e Fernando Melo Jr, Diretor de Pesca.