Na quarta-feira, 02/02, cumprindo agenda de trabalhos em Brasília-DF, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, foi recebido pelo Secretário Adjunto de Aquicultura e Pesca, Jairo Gund, na sede do Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento.
No encontro, o Prefeito solicitou recursos para a construção de uma fábrica de gelo na comunidade do Giz, região do Segundo Distrito.
O Giz, é um importante e movimentado entreposto do pescado, que atende toda a população da região de Fernandes Belo, Açaiteua e localidades próximas.
A implantação desta fábrica, na localidade, vai facilitar a conservação e a comercialização do pescado, além de melhorar a vida dos pescadores, comerciantes e moradores de toda essa região.
O prefeito agradeceu ao secretário pela recepção e atenção ao pedido, assim como, agradeceu ao Deputado Cristiano Vale, pela parceria de sempre se colocar disposição para buscar benefícios ao povo de Viseu.