Em agenda de trabalhos na capital do Estado, na tarde desta segunda-feira, 27/03, o Prefeito Cristiano Vale, junto com o Procurador-Geral do município Dr. Agérico Vasconcelos, foi recebido pelo Dr. Bruno Kono, Presidente do ITERPA – Instituto de Terras do Pará.
No encontro, tratou sobre a regularização fundiária urbana e rural do município de Viseu, uma importante pauta de interesse de todos os viseuenses.
A Regularização Fundiária tem como finalidade garantir o direito à moradia, à qualidade e sustentabilidade urbana e ambiental, permitindo o acesso dos viseuenses aos seus títulos de terra e por consequência, contribuir com o ordenamento espacial do Município de Viseu.
Com apoio do ITERPA, através do Governo do Estado, pela primeira vez na história do município, a população terá facilidades para este procedimento de legalização de suas propriedades.
Ao final do encontro o Prefeito agradeceu ao Presidente Bruno Kono, pela receptividade e principalmente ao Governador Helder por colocar sempre o município de Viseu como prioridade, visando melhorar a vida dos viseuenses.