Na manhã desta sexta-feira, 04/03, o Prefeito Isaías Neto esteve na Vila de Açaiteua, Região do Segundo Distrito, onde assinou a Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água local.
A obra vai garantir a implantação de um novo Castela d’água (torre), novo sistema de bombeamento, aumentando a capacidade para 80 mil litros, com fornecimento de água durante o dia todo.
A construção será executada com recursos próprios da Prefeitura e vai resolver um antigo problema dos moradores.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro e Sandro Limão. Além dos secretários Carlos Corrêa (Obras), Ângela Lima (Educação), Edilton Mendes (Administração), Fernando Vale (Saúde), Laércio Nascimento (Assistência Social) e Adenilton Monteiro (Cultura).