Na tarde desta segunda-feira, 27/09, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na comunidade de Timbozal, Região da Pará Maranhão onde assinou a Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da Escola Rufino do Nascimento.
Com a obra, que será feita com recursos da Prefeitura, a escola ganha mais uma sala de aula e uma biblioteca, climatização em todas as salas, administração e acessibilidade em todos os ambientes.
Essa ação vai dar mais conforto e segurança para professores na missão de ensinar aos 250 alunos matriculados.
Estiveram na solenidade os vereadores Avelino Siqueira e Fena Oliveira, assim como os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Fernando Vale (Saúde) e Adenilton Monteiro (Cultura).