Na tarde desta terça-feira, 26/05, o Prefeito Isaías Neto entregou ao CAF (Centro de Abastecimento Farmacêutico) do município mais uma grande quantidade de medicamentos para tratar dos pacientes de Covid-19 um grande lote de testes rápidos.

No total foram entregues 620 testes rápidos, destes, 500 unidades foram comprados com recursos próprios da Prefeitura e 120 foram enviados pelo Governo do Estado.

Esse material vai abastecer a farmácia de campanha e reforçar nossas defesas no enfrentamento ao Covid-19.

A Prefeitura gradece ao Governador Helder e ao Vice-Governador Lucio Vale, por estarem sempre colaborando e se preocupando com o bem-estar dos moradores de nosso município.

Assim vamos continuar trabalhando com determinação para cuidar e tratar de nossa população.