PREFEITURA DETERMINA INÍCIO DA REFORMA DO POSTO DE SAÚDE DE PIQUIATEUA

O Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve hoje, quinta-feira, 14/11, em Piquiateua, Região do Primeiro Distrito, para assinar a Ordem de Serviço e determinar o início da obra de reforma do Posto de Saúde.

O objetivo da Prefeitura é transformar o local em uma Unidade Básica de Saúde, com atendimento diário de uma enfermeira, distribuição de medicamentos, vacinação e efetivação de programas.

A obra, em parceria com o Governo Federal através da atuação do Deputado Federal Cristiano Vale, vai beneficiar diretamente os moradores de Piquiateua, Cajueiro, Levada e Itamixilia, entre outras localidades.

Atualmente a Prefeitura está investindo alto na área de saúde, com obras nas comunidades Jussaral, Braço Verde, Vila Cardoso, Mariana, bairro Cidade Nova, bairro Centro, sede da Secretaria de Saúde e em breve deve iniciar a reforma do Posto de Saúde do Km 83.

“As dificuldades são grandes, mas seguimos firmes com o propósito de trabalhar em prol dos viseuenses nos quatro cantos do município de Viseu.” Afirmou o Prefeito.

Ele ainda solicitou a empresa responsável pela construção para que contrate mão de obra na própria localidade, gerando emprego e renda para os moradores.

No evento estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Kolota, Fernando Melo e Zacarias, além dos secretários municipais Stephanie Ferreira (Saúde), Carlos Corrêa (Obras) e Edilton Tavares (Administração).