Na tarde do sábado, 21/05, o Prefeito Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, reinaugurou a nova Unidade Básica de Saúde José Corrêa Oliveira em Limondeua.
A 145ª obra da atual gestão, foi executada com recursos próprios da Prefeitura que permitiu a ampliação e revitalização total do prédio que também ganhou uma sala de Fisioterapia e mais espaços confortáveis para a população e para os servidores.
Ainda na solenidade, o Prefeito assinou uma ordem de serviço para a obra de reforma e ampliação da Escola Rômulo Maiorana, também em Limondeua.
Entregou uma Máquina Motoniveladora (Patrol), através de emenda parlamentar do Deputado Federal Cristiano Vale, que será usada na recuperação e manutenção de ruas e estradas de Viseu.
Entregou também duas motos 0Km para o serviço de Vigilância Sanitária e duas motos para o serviço de Combate às Endemias.
Ao final do evento o Prefeito agradeceu a população as várias manifestações de carinho e apoio que recebeu nos últimos dias e principalmente por toda a calorosa recepção que teve em Limondeua.
Segundo ele, isso, além de renovar energias e coragem para continuar trabalhando forte, demonstra que Viseu está no rumo certo e precisa avançar mais.
Na cerimônia estavam o Deputado Federal Cristiano Vale, o Vice Prefeito Franklin Costa, Lu Ogawa e os vereadores Sandro Limão, Paulo Barros, Abudy, Finha, Professora Chagas e Francinaldo. Além dos secretários municipais Fernando Vale (Saúde), Ângela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Naiane Medeiros (Agricultura), Edilton Mendes (Administração) e Marco Antônio (Chefe de Gabinete).