Acompanhado de vereadores e secretários municipais, o Prefeito Isaías Neto, esteve hoje, 05/11, em Vila Cardoso, onde assinou a Ordem de Serviço que autoriza e determina o início imediato da obra de reforma e ampliação do Posto de Saúde da comunidade.

Com a obra, o objetivo do Governo Municipal é transformar, posteriormente, o posto em uma Unidade de Saúde com atendimento médico diário, e assim, poder oferecer mais saúde para toda a região da Estrada Nova.

Durante a construção, o atendimentos à saúde da população acontecerá em outro local preparado para isso.

O Prefeito ainda pediu a empresa responsável que contrate mão de obra local, visando a geração de emprego e renda para os moradores.

Participaram desta solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Domingos Leite, Paulo Barros, Avelino, Fernando Melo, Fena, Júnior Mandy e Manduca. Além dos secretários municipais Stephanie Ferreira (Saúde), Carlos Corrêa (Obras) e Ângela Lima (Educação).