Na tarde da sexta-feira, 03/03, o Prefeito Cristiano Vale nomeou o novo secretariado para enfrentar os desafios da nova gestão.
Com pouquíssimas mudanças em relação à gestão anterior, a equipe chama atenção pela força do time de casa, em sua maioria formada por viseuenses.
Os nomes e pastas nomeadas são os seguintes: Edilton Mendes, Administração; Tauanny Guedes, Finanças; Angela Lima, Educação; Katiane Sarraf, Saúde; Carlos Corrêa, Obras; Adenilton Monteiro, Cultura; Naiane Medeiros, Agricultura; Sônia Santos, Meio Ambiente; Luciano Falconery, Assistência Social; Fernando Melo Jr., Pesca; Zacarias Saraiva, Desporto; Agérico Vasconcelos, Procuradoria; Paulo Fernandes, Controladoria e Carlos Rafael Quadros, Chefe de Gabinete.
Os empossados terão de atuar de acordo com a metodologia do gestor de levar os serviços da Prefeitura para as pessoas, aproximando o governo dos cidadãos.
Durante o evento o Prefeito pediu aos novos secretários o compromisso de atuar de forma correta buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos viseuenses.
Na solenidade estavam também o Vice Prefeito Mauro da Serra, os vereadores Paulo Barros, Avelino, Finha, Abudy, Fena, Professora Chagas e Moisés Paixão.