Na manhã desta quarta-feira, 05/10, o Prefeito Interino Avelino Siqueira, realizou visitas de inspeção nas obras de construção e reforma das escolas Álvaro Adolfo e da Comunidade do Bombom.
Na obra da Escola Álvaro Adolfo, o Prefeito Avelino acompanhou os trabalhos que já estão com 65% concluídos, esta escola terá dois pavimentos, com oito salas de aula climatizadas, direção, secretaria, coordenação, auditório, sala de informática e laboratório, biblioteca, cozinha, refeitório, banheiros e acessibilidade com elevador. A previsão para entrega da obra é em até 60 dias.
Na comunidade do Bombom, Avelino inspecionou os trabalhos da reforma e ampliação da escola local, os trabalhos também estão adiantados e em até 60 dias a nova escola será reinaugurada.
Na visita estiveram presentes também os vereadores Sandro Limão, Abudy, Finha e o secretário de obras Carlos Corrêa.