O Prefeito Isaías Neto e o Secretário de Obras Carlos Corrêa, assinaram na manhã desta quinta-feira, 08/05, a Ordem de Serviço para a obra de revitalização da praça em frente a Escola Mariano Antunes, no bairro Mangueirão.

O espaço de recreação e lazer, vai ganhar novo design paisagístico, iluminação, bancos novos e jardinação.

Segundo o Prefeito, a previsão é entregar a nova praça junto com a Escola Mariano Antunes que passa por grande reforma e ampliação e ainda vai ganhar uma quadra de esportes.

“Muito em breve estaremos entregando mais uma importante obra para a população viseuense.” Disse o Prefeito.

A obra será custeada com recursos próprios do município, que está sendo economizado com esforço, planejamento e responsabilidade, assim, os impostos dos contribuintes voltam para a população em forma de obras, ações e serviços.