O Prefeito Isaías Neto, assinou, na tarde desta sexta-feira, 03/12, a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Limondeua.
Com a obra, a comunidade vai ganhar mais segurança e conforto com atendimento humanizado.
Na solenidade, o prefeito pediu aos responsáveis pela empresa para que durante os trabalhos possam contratar mão de obra local, para que dessa forma possa gerar emprego e renda na comunidade.
Na solenidade estavam o Vice Prefeito Franklin Costa e os secretários municipais Edilton Mendes (Administração), Fernando Vale (Saúde), Carlos Corrêa (Obras), Sônia Santos (Meio Ambiente), Ângela Lima (Educação), Márcia Melo (Pesca), Zacarias Saraiva (Esportes) e Marco Antônio (Chefe de Gabinete).