Na tarde de terça-feira, 11/10, o Prefeito Interino, Avelino Siqueira, esteve na Comunidade do Km 83, onde assinou a Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da Escola Anésia da Costa Chaves.
Essa unidade terá salas climatizadas, acessibilidade, playground e ainda uma praça será construída para servir a todos os moradores como local convivência social.
No local, ele disse que sabe de sua responsabilidade e seu compromisso para com a população e para com o município de Viseu nesse momento, no intuito de manter o trabalho de forma correta, com a equipe unida e com vontade de fazer sempre o melhor para Viseu e para os viseuenses.
Na solenidade estavam os vereadores Paulo Barros, Fena Oliveira, Abudy, Professora Chagas e Moisés Paixão. Assim como os secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Gilciney Gomes e Adenilton Monteiro.