Na tarde desta terça-feira, 23/03, o Prefeito Isaías Neto, junto com os vereadores Abudy, Finha e Sandro Limão, além do Secretário de Saúde Fernando Vale, acompanhou o desembarque dos novos equipamentos e materiais que serão instalados na nova ala específica para tratamento de pacientes de Covid-19 no HBA.
As camas hospitalares, os monitores de multiparâmetros e as cadeiras de rodas, recém chegados, serão encaminhados ao HBA para reforçar a capacidade de atendimento da população.
Os materiais foram encaminhados pelo Governo do Estado através da SESPA, atendendo solicitação da Prefeitura.
O Prefeito agradeceu ao Governador Helder, ao Vice-Governador Lúcio Vale e ao Secretário de Saúde do Estado Sipriano Ferraz, por atender de forma rápida e eficiente a demanda apresentada.