Na manhã desta quinta-feira, 28/12, o Prefeito Cristiano Vale,junto com o Vice Prefeito Mauro da Serra, inaugurou a nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, no bairro Mangueirão.
O novo espaço foi equipado e adequado para oferecer mais qualidade, conforto e segurança nos atendimentos às pessoas.
A obra representa a política de fortalecimento das ações voltadas para o cuidado no acolhimento e na melhoria dos serviços oferecidos, com mais rapidez, eficiência e sem burocracia.
No local, além de vários programas e serviços, os cidadãos podem contar com a emissão de segunda via de documentos como carteira de identidade.
Estavam na solenidade os Vereadores Paulo Barros, Sandro Limão e Abudy, além dos secretários municipais Luciano Falconery, Carlos Correa, Edilton Mendes, Ângela Lima, Fernando Melo Jr, Tauany Guedes, Zacarias Saraiva, Sônia Santos, Katiane Sarraf e Rafael Quadros.