Na noite deste sábado, 08/02, o Prefeito Isaías Neto participou da solenidade de reinauguração do novo Centro de Especialidades Odontológicas Heráclito Ferreira.

Com recursos conseguidos com apoio do Deputado Federal Cristiano Vale, esta unidade, entregue com novas estruturas e equipamentos de qualidade, será referência em atendimentos a saúde bucal ampliando a atuação da Secretaria Municipal de Saúde.

Com mais esta inauguração, somam agora 64 obras inauguradas na atual gestão. A Prefeitura está reforçando e ampliando as estruturas de saúde para melhorar a qualidade de vida da população.

Na área de proteção à saúde, o governo municipal já entregou a UPA 24 horas, UBS’s em Curupaiti, Maratauna, Faveiro, Bombom, Juçaral e Vila Cardoso. Estamos construindo novas unidades em Braço Verde, Vila Mariana e Piquiateua, e ainda estamos reformando em Açaiteua, Cidade Nova e Centro.

Estiveram na solenidade os Vereadores Abudy, Zacarias, Fernando Melo, Paulo Barros e Avelino, além dos Secretários municipais Stephanie Ferreira, da Saúde, Carlos obras, Lázaro Dias Assistência social e Edilton Tavares, da Administração, como também os familiares do homenageado.