Na manhã do sábado, 25/11, o Prefeito Cristiano Vale e o Vice Prefeito Mauro da Serra entregaram 04 dos 7 novos Caminhões Caçambas Basculantes, comprados pelo município.
Com recursos garantidos através de Emenda Parlamentar, de Cristiano Vale, ainda de quando exercia o mandato de Deputado Federal, os equipamentos vão reforçar as equipes de trabalho de recuperação e manutenção de estradas e ramais.
A Prefeitura mantém continuamente frentes de trabalho nas estradas, para garantir o acesso às comunidades e facilitar o escoamento das produções. As obras também visam preparar as estradas para reduzir os impactos do período chuvoso.
Na solenidade estavam também a Primeira Dama Lígia Vale, os vereadores Paulo Barros, Sandro Limão, Abudy, Finha, Avelino Siqueira, Fena Oliveira, Francinaldo Monteiro, Professora Chagas e Moisés Paixão.
Assim como os secretários municipais Carlos Correa, Edilton Mendes, Ângela Lima, Naiane Medeiros, Sônia Santos, Zacarias Saraiva, Adenilton Monteiro, Tawane Guedes e Fernando Melo Jr, além do Chefe de Gabinete Rafael Quadros.