Na tarde desta quarta-feira, 06/10, o Prefeito Isaías Neto inaugurou tivemos a mova Torre de Telefonia Móvel no Bairro Cidade Nova, em Viseu.
A obra é uma parceria da Prefeitura com a empresa Highline Telecomunicações e faz parte do projeto de integração do sistema de telefonia móvel das unidades recém instaladas nas comunidades de Cristal, Km 74, São José do Gurupi, São José do Piriá e Curupaiti.
Na nova torre foram instalados equipamentos como estação rádio e antenas de telefonia móvel que possibilitam a projeção do sinal de celular e internet para um raio de até 10 km e vai melhorar a comunicação na cidade com tecnologia 4g.
Estavam na solenidade os vereadores Abudy, Paulo Barros, Professora Chagas, Moisés Paixão e os secretários municipais Edilton Tavares, Adenilton Monteiro, Laércio Nascimento e Zacarias Saraiva.