No final da tarde desta terça-feira, 02/06, o Prefeito Isaías Neto, na companhia de vereadores e secretários entregou, em solenidade simbólica, a sede da Secretaria Municipal de Saúde.

O prédio, que passou por ampla reforma e readequação de espaços para facilitar o atendimento ao público, ganhou mais estruturas para suprir a necessidade de locais aptos para procedimentos burocráticos e organização do sistema municipal de saúde e melhorar o planejamento de programas, campanhas e atenção básica.

A verba para a obra veio através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Lúcio Vale e garantida pela atuação do Deputado Cristiano Vale.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu ao Vice-governador Lúcio Vale e ao Deputado Cristiano pela constante parceria e preocupação com os viseuenses.

Na simbólica cerimônia, estavam os vereadores Abude, Paulo Barros, Zacarias e Fernando Melo, além da Secretária de Saúde Stephanie Ferreira e funcionários do local.