Com a nova remessa de 910 doses de imunizantes, a Prefeitura de Viseu inicia nesta quinta-feira, 25/03, a vacinação para idosos a partir de 70 anos de idade.
Hoje cedo, 24/03, o Prefeito Isaías Neto, esteve, junto com o Secretário de Saúde Fernando Vale e com Fernanda Cristina, da Vigilância Epidemiológica, na Rede de Frios, para conferir o material recebido.
A partir de quinta-feira, 25/03, a Prefeitura inicia a vacinação para pessoas com 70 anos ou mais.
Na sede, a ação acontece no sistema drive-thru, em quatro pontos estratégicos da cidade.
Nas comunidades, a imunização continua nas unidades de saúde, ou, em domicílios quando necessário.
Para ter direito a dose, o cidadão precisa ter em mãos cartão SUS, Identidade, CPF e comprovante de residência.