NOVA ESCOLA DO CRISTAL GANHA CLIMATIZAÇÃO E DESENHO PAISAGÍSTICO

Com a ilustre presença do Vice-Governador Lúcio Vale e do Deputado Federal Cristiano Vale, o Prefeito Isaías Neto reinaugurou hoje, 25/11, a Escola Deputado Lúcio Vale em Vila Cristal.

Com a reforma, feita com recursos próprios, a nova escola, que atende 648 alunos da educação infantil ao ensino médio, ganhou climatização em todas as salas, inclusive administração, laboratório de informática e novo desenho paisagístico na ampla área de lazer.

Presente na solenidade, o Deputado Cristiano Vale disse o Prefeito Neto está de parabéns por cumprir seu trabalho de maneira responsável com uma grande administração, realizando obras em todas as regiões do município.

O Prefeito Isaías Neto agradeceu ao Cristiano pelo apoio e parceria na gestão. Lembrou que os recursos liberados pelo Deputado em Brasília está sendo.muito bem aplicado na saúde com a construção das UBS’s em Vila Cardoso, Mariana, Jussaral, Braço Verde e Piquiateua.

O Prefeito Agradeceu também ao Vice Governador Lúcio Vale, por facilitar a ligação com o Governo do Estado. Disse que logo logo, o município de Viseu estará recebendo os benefícios dessa parceria com o Governo do Estado.

O Vice Governador Lúcio Vale, em seu discurso de questão de lembrar as dificuldades que a população viseuense sofreu sem atendimentos à saúde, sem salários e sem créditos nós comércios.

“Esse tempo ficou no passado! Mas, é sempre bom lembrarmos para não retroceder.” Afirmou Lúcio Vale.

Na solenidade também estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy (Presidente da Câmara), Avelino, Fena, Júnior Mandy, Paulo Barros, Zacarias Saraiva e Domingos Leite. Os secretários Municipais Ângela Lima de Educação, Carlos Corrêa de Obras, Edilton Tavares de Administração e Lázaro Dias de Assistência Social.