Na noite desta quinta-feira, 21/10, o Prefeito Isaías Neto inaugurou a Academia de Saúde Profª Marideuza Santana, no Bairro Mangueirão.
A obra, de número 121 da atual gestão, que foi feita em parceria com o mandato do Deputado Federal Cristiano Vale, também ganha um espaço com playground para recreação das crianças.
Visando um melhor desempenho nas atividades fisicas das pessoas que utilizarão o espaço, a nova academia de saúde contará com um profissional Educador Físico que vai orientar os frequentadores no uso dos equipamentos e nos exercícios.
Durante o seu pronunciamento, o Prefeito anunciou a implantação do Projeto Telemedicina que ofertará atendimento com médicos especialistas; a retomada do asfaltamento de ruas da cidade e ainda a reforma do posto de saúde do Mangueirão e de Limondeua.
Participaram da solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, o Deputado Estadual Thiago Araújo, os vereadores Paulo Barros, Abudy, Murilo e Professora Chagas, além dos secretários municipais Fernando Vale (Saúde), Zacarias Saraiva (Esportes), Carlos Corrêa (Obras), Laércio Nascimento (Assistência Social), Edilton Mendes (Administração) e Adenilton Monteiro (Cultura).