Aconteceu na terça-feira, 22/02, no pátio central da Escola José Aldo, em Fernandes Belo, a noite de lançamento de Obras Literárias e autógrafos de escritores viseuenses.
Os livros “A Cultura viseuense contada do nosso jeito” e “Viseu contada de várias formas”, são obras de vários autores do município.
É a primeira grande publicação da Academia de Letras do Brasil-Seccional Viseu e reúne visões sobre cultura, costumes e manifestações culturais presentes na forma de viver da população viseuense.
No evento teve as apresentações dos grupos de Boi Bumbá infantil Brilho do Cocal, Laurso e Marujada da Basília e ainda declamações de poesias.
Estavam presentes o Secretário Municipal de Cultura, Adenilton Monteiro e os Vereadores Murilo Cruz, Dalila e Renan, além dos representantes da Academia de Letras do Brasil, Professor Raimundo Gonçalves e Padre Francisco.