Na manhã do sábado, 12/03, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade do Faveiro, região da Pará Maranhão, para a solenidade de reinauguração da Escola Osvaldo Souza Nascimento.
Esta escola, que passou por uma grande reforma e ampliação, executada com recursos próprios da Prefeitura e vai atender 226 alunos, agora conta com seis salas de aula climatizadas, playground acessibilidade, banheiros, cozinha refeitório e ampla área externa murada.
Durante a solenidade, que contou com grande quantidade de pessoas, o Prefeito assinou a Ordem de Serviço para a retomada da obra de construção da escola do Igarapé de Pedra. Anunciou o início da construção, através do Governo do Estado, de uma Creche na comunidade do Cristal.
Ele ainda lembrou que na próxima segunda-feira, 14/03 assinará a ordem de serviço para a reforma da UBS do Km 74 que vai ganhar a instalação de um aparelho de ultrassonografia, para atender os moradores de toda a região.
Estiveram presentes na solenidade os vereadores Avelino Siqueira, Fena Oliveira, Sandro Limão e Paulo Barros, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Fernando Vale (Saúde), Laércio Nascimento (Assistência Social) e Adenilton Monteiro (Cultura).