Na tarde desta sexta-feira, 07 de Agosto, o Prefeito Isaías Neto esteve na comunidade de Itambá, região de Curupaiti, onde assinou a Ordem de Serviço para a Construção do Microssistema e Rede de Abastecimento de Água para os moradores.

Esta obra será feita com recursos próprios da Prefeitura, iniciará já na próxima semana e terá um prazo de até 40 dias para sua conclusão.

Itambá também está sendo beneficiada com a recuperação da estrada, mecanização de áreas dos produtores rurais, além de ser atendida na questão da saúde com a recém inaugurada UBS de taboquinha.

Na solenidade estavam presentes o Vice-prefeito Franklim Costa, os secretários municipais, Carlos Corrêa (Obras) e Marcilenia Ribeiro (Cultura), Vereador Paulo Barros, além de várias lideranças locais.