Na manhã do sábado, 10/09, o Prefeito Isaías Neto esteve, junto com o Vice Prefeito Franklin Costa, na Vila de Limondeua para a solenidade de inauguração da Escola de Educação Infantil Terezinha Marina Costa.
Esta unidade possui seis salas de aula climatizadas, sendo duas como berçário, móveis adequados, brinquedoteca, playground, banheiros, acessibilidade e ampla área externa murada.
A obra, que foi executada com recursos próprios, vai atender 111 alunos com mais dignidade, conforto e segurança, além de garantir mais tranquilidade aos pais.
Na solenidade estavam também os vereadores Sandro Limão, Abudy e Finha, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras) Edilton Mendes (Administração), Adenilton Monteiro (Cultura), Zacarias Saraiva (Esportes), Fernando Vale (Saúde), Erica Montalvão (Assistência Social) e Sonia Santos (Meio Ambiente).