Iniciou nesta quinta-feira, 04/11, a exposição da II Feira de Artesanatos de Viseu.
Com materiais confeccionados no município pelos artesãos, que estão cadastrados na Secult, a feira expõe produtos de materiais recicláveis, utensílios, calçados, crochês, pinturas, esculturas, artigos de cozinha, banho entre outros.
O evento também oportuniza a comercialização dos materiais expostos, assim gera uma renda extra para os expositores.
A feira coincide com o 1º Festival Cultural de Viseu e as programações do Círio 100. A organização já planeja a terceira edição do evento, ainda este ano.
A organização é da Secult, em parceria com o Sebrae e Sala do Empreendedor de Viseu. A realização é da Prefeitura Municipal de Viseu.