O Prefeito Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, estiveram na tarde desta sexta-feira, 26/11, em Vila Cardoso, região Estrada Nova, para uma grande solenidade de entrega de benefícios à toda a comunidade.
No ato solene, houve assinatura de Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da Escola Rosa Cavalcante. Entrega de uma ambulância 0km, com ar condicionado e equipada com oxigênio para pacientes.
Entrega do georreferenciamento para 54 propriedades rurais, sendo a primeira etapa da legalização fundiária. Essa ação visa oportunizar aos proprietários rurais a possibilidade investimentos através de parcerias bancárias.
Houve ainda a distribuição de 350 cestas de alimentos, isso beneficiou todas as famílias locais.
Segundo o Prefeito Isaías Neto, a tarde ficou na história da comunidade com tantos benefícios.
Isso demonstra a preocupação do Governo Municipal para com o bem estar da população que vai continuar recebendo benefícios durante esta gestão.
No evento estavam também estavam presentes o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Avelino, Professora Chagas, Paulo Barros, Sandro Limão e Fena Oliveira. Os secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa Obras), Sônia Santos (Meio Ambiente), Laércio Nascimento Assistência (Social), Fernando Vale (Saúde), Adenilton Monteiro (Cultura), Naiane Medeiros (Agricultura), Edilton Mendes (Administração) e Marco Antônio (Chefe de Gabinete).