Na manhã deste domingo, 26/12, o Governador Helder, esteve em Viseu para assinar convênios e autorizar obras importantes para os viseuenses.
Dentre os benefícios que o município estão: Um caminhão caçamba basculante, que vai atuar na limpeza pública e na recuperação de estradas e ramais, e um caminhão baú térmico, que vai ajudar no escoamento da produção da agricultura familiar
Durante a solenidade o Governador ainda assinou um convênio, com a Prefeitura, para a construção do sistema de abastecimento de água de Fernandes Belo.
Assinou as Ordens de Serviços para a pavimentação asfálticas nas comunidades de Cristal e Japim, região Pará Maranhão.
Também assinou a Ordem de Serviço para a construção do Sistema de Abastecimento de Água da sede do município, que vai resolver uma questão histórica do fornecimento e distribuição em Viseu.
Também participou do ato de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção dos Pátios de manobras e terminais de passageiros no Itamixília e Serra do Piriá. Obra que permitirá a travessia do rio Piriá e reduzirá a distância entre a Sede do Município com a região do Segundo Distrito.
São obras sonhadas há muito tempo pelos viseuenses que somente agora começam a virar realidade.
Na solenidade o Prefeito Isaías Neto agradeceu ao Governador Helder pelo carinho que tem com Viseu e com os viseuenses.
Também estavam presentes na solenidade o Deputado Federal Cristiano Vale, o Deputado Estadual Victor Dias, o Vice Prefeito Franklin Costa, o Prefeito de Barcarena Renato Ogawa, o Prefeito de Augusto Corrêa Estrela Nogueira e os vereadores Avelino Siqueira, Abudy, Fena Oliveira, Finha, Francinaldo, Murilo Cruz, Moisés Paixão, Paulo Barros, Professora Chagas e Sandro Limão.