Construído e inaugurado na primeira gestão de Cristiano Vale, o Ginásio Alexsandro Silva e Silva, foi reinaugurado na tarde desta terça-feira, 09/05.
Com a reforma, a marcação do futsal ganhou maior medição, o que vai dar mais espaço para os atletas, recebeu também novo alambrado e novo piso. Banheiros, iluminação e telhado também foram totalmente revitalizados.
O espaço, além de atividades esportivas, vai servir também para eventos culturais, sociais e religiosos.
Estavam também na solenidade os vereadores Sandro Limão, Abudy e Paulo Barros, além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Correa, Zacarias Saraiva, Adenilton Monteiro, Fernando Melo Jr, Naiane Medeiros, Katiane Sarraf, Edilton Mendes, Luciano Falconery, Agérico Vasconcelos e Rafael Quadros.