Prefeitura municipal de Viseu e a Secretaria municipal de cultura, agradecem a Fundação Cultural do Pará que realizou em dois dias Oficinas culturais como: Teatro, desenho ilustrado, contação de história, roda de conversa literária com os autores viseuenses, as atividades foram acompanhadas por técnicos da Fundação Cultural.
As atividades iniciaram-se no dia 17 e foram concluídas no dia 18 com um sarau literário realizado no Mirante Dom Carlos e contou com a participação de alunos, professores e Acadêmicos da ALB/ Viseu.
Foram realizadas as atividades resultantes das oficinas além de outras apresentações culturais locais, dança, Boi Bumbá e música ao vivo com artistas locais. Um dia de troca de experiência artística literária para a sociedade viseuense. Portanto, queremos enquanto gestão cultural agradecer em nome da Prefeitura Municipal a Fundação Cultural que realizou com eficácia as oficinas com o público estudantil dando importância a história e cultura local.
Os técnicos também receberam de presente livros produzidos por autores viseuenses assim como a Fundação. Estiveram no sarau literário prestigiando o evento um grande público e personagens locais, onde ocorreu também exposição de desenhos em rela da artista Mirim Débora Magalhães.
A secult em nome do secretário municipal de Cultura Aldenilton Monteiro da Costa agradece todos os envolvidos no evento coordenado pela Fundação Cultural do Pará.