Na manhã do sábado, 26/08, o Prefeito Cristiano Vale, participou da solenidade de certificação aos produtores de mel, que participaram do curso de Meliponicultura.
A formação, que faz parte do Programa Negócio Certo Rural, é uma iniciativa do SENAR, em parceria com Sebrae e Prefeitura de Viseu.
Durante o curso, os participantes tiveram acesso às técnicas de criação de “abelhas sem ferrão”, que produzem Nel de alta qualidade e mais valorizado.
Os alunos também receberam conceitos de gestão e empreendedorismo, para que possam administrar melhor seus negócios.
Estavam na solenidade, a Primeira Dama Lígia Vale, os vereadores Sandro Limão, Abudy e Moisés Paixão, além dos secretários municipais Naiane Medeiros e Rafael Quadros.