Na manhã da sexta-feira, 08/04, o Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na comunidade do Seringa, região do Segundo Distrito, para a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a obra de reforma e ampliação da escola local.
Essa obra, que será realizada com recursos próprios da Prefeitura, e que praticamente será uma reconstrução, vai garantir aos servidores e aos 36 alunos um espaço mais digno e confortável, com sala de aula climatizada, administração, refeitório, cozinha, acessibilidade, banheiros e um parque para as crianças.
Durante o evento, o Prefeito firmou um compromisso de que no dia da inauguração dessa escola, ele irá assinar a ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes para a comunidade, para que dessa forma os moradores possam ter um local próprio para atividades esportivas, mas também que sirva como espaço de eventos sociais, culturais e religiosos.
Estavam na solenidade os vereadores Murilo Cruz, Francinaldo Monteiro, Paulo Barros e Sandro Limão. Além dos secretários municipais Angela Lima, Carlos Corrêa, Adenilton Monteiro.