Na manhã da sexta-feira, 22/01, o Prefeito Isaías Neto, recebeu, em Fernandes Belo, uma comitiva da Secretaria Executiva de Saúde do Pará – SESPA, composta pelo engenheiro Gustavo Lobato e os arquitetos Renata Carvalho e Murilo Machado, para avaliar a viabilidade do projeto de construção do Hospital Municipal do Segundo Distrito.
O Hospital, é um antigo sonho dos moradores da mais populosa região de Viseu, será construído em parceria com o Governo do Estado e irá melhorar consideravelmente a questão do atendimento a saúde.
Os técnicos visitaram a UBS de Fernandes Belo e conheceram o espaço proposto para a construção do hospital. Todos ficaram impressionados com a seriedade de como o Governo Municipal cuida da saúde da população.
Acompanharam a visita os vereadores Francinaldo, Murilo Cruz e Sandro Limão, além dos secretários Fernando Vale (Saúde) e Carlos Corrêa (Obras).