Na tarde da terça-feira, 28/06, a equipe da Polícia Rodoviária Federal, formada pelos inspetores Landim, P. Lobato, Nicolau e B. Sousa, estiveram na sede da Prefeitura de Viseu para planejar junto com secretários municipais as ações de palestras e formações sobre educação do trânsito para estudantes da Rede municipal.
Está previsto que alunos das escolas Álvaro Adolfo, Josias Camelo, Ana Dutra, Abel Chaves, Mariano Antunes, Maria Albuquerque, Umbelino Ferreira entre outras, participarão das palestras.
O evento, que é uma iniciativa da Prefeitura de Viseu e apoio da PRF, acontece de 27 a 30/06. O projeto tem como objetivo Efetivar a inserção da educação no trânsito, como forma de desenvolver o valores essenciais à vida e conscientizar os estudantes sobre as mudanças necessárias para um trânsito mais seguro.
Participaram do encontro os Secretários municipais Marco Antônio (Chefe de Gabinete), Fernando Vale (Saúde), Edilton Mendes (Administração), Érica Montalvão (Assistência Social), além dos técnicos da SEMED Wellington Lanoa e Marcos Oliveira.