Na manhã da sexta-feira, 26/05, o Prefeito Cristiano Vale, atendendo convite da Secretária de Educação, Ângela Lima, participou da solenidade de abertura do IX Encontro de Gestores de Viseu.
Com a presença de gestores educacionais de todas as regiões do município, o encontro, cujo tema é “Gestão Escolar, discutindo mecanismos para avançar no Ensino Aprendizagem”, tem como objetivo trocar experiências para melhorar cada vez mais a qualidade da educação, prestada aos estudantes.
Segundo o prefeito, a Prefeitura, nos últimos anos fez sua parte, investindo alto na reestruturação das unidades educacionais, dando conforto e segurança para estudantes e profissionais.
Agora, é necessário que a comunidade escolar se empenhe, visando o desenvolvimento da educação, como um todo, melhorando os índices, para que se tenha grandes cidadãos e excelentes profissionais, em um futuro próximo.
Na solenidade estavam também o Vice Prefeito Mauro da Serra, os vereadores Sandro Limão, Finha e Abudy, além dos secretários municipais Edilton Mendes, Zacarias Saraiva e Fernando Melo Jr.