Nesta quarta-feira, 08 de novembro, o CRAS APEVI em parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social @semasviseu e Secretaria Municipal de Cultura @secultviseu, por meio do Serviço de Proteção Integral à Família- PAIF, realizou encontro coletivo com as gestantes acompanhadas pelo serviço.

O objetivo do encontro é possibilitar a troca de experiências e compartilhamento de conhecimentos e informações sobre as diferentes vivências que devem ser trocadas entre as gestantes e os profissionais. Tornando assim a melhor forma de promover a compreensão no processo de gestação.

No encontro tivemos: Acolhimento, Dinâmica, Brincadeiras, Roda de conversa com o tema, violência Obstétrica, sorteios de brindes e Concessão de Benefício Eventual na modalidade de auxílio natalidade – Kit Enxoval.

Na oportunidade contamos com a presença da 1° Dama do município, Lígia Vale, Coordenador de Vigilância Sócio Assistencial, Lázaro Dias, Coordenador de Proteção Social Básica, Média e Alta Complexidade e Coordenadora de Benefícios Eventuais do Município, Brenna Vale.

#pmv
#semas