Na manhã desta quinta-feira, 28/05, o Prefeito Isaías Neto reuniu com representantes do Conselho Municipal de Saúde para sobre os futuros investimentos na área da saúde. O encontro teve ainda a participação do Vereador Zacarias, representando a Câmara.

Em decisão conjunta foi aprovada a proposta do Governo Municipal para a aquisição de uma ambulância para a comunidade do Japim, construção de uma Unidade Básica de Saúde na comunidade São José do Gurupi e a reforma e ampliação do Posto de Saúde do Centro

Durante a reunião, conselheiros elogiaram a forma transparente e participativa que a gestão está conduzindo nas ações de combate e enfrentamento à pandemia.

Segundo o Prefeito a intenção é reforçar a atenção básica à saúde com maior atuação do município na proteção e cuidado com a saúde dos viseuenses.

“A ideia é aumentar a presença do governo municipal aproximando, mais ainda, a gestão, os serviços de saúde e as pessoas. Queremos estar mais presentes cuidando e salvando vidas.” Disse.