O domingo, 11/07, foi de diversão, competições esportivas, música ao vivo e muita animação no primeiro domingo do projeto “Verão Cultural na Croa”.
Organizado pela Secult-Viseu, o projeto proporcionou disputas de futebol, pipa e vôlei de praia aos frequentadores.
A única forma de chegar ao local é via embarcações. A travessia dura cerca de cinco à dez minutos.
O evento aconteceu em frente a cidade, numa Croa, em pleno Rio Gurupi. O local é uma formação de banco de areia, criada pelo movimento das marés e correntezas, uma espécie de ilha de areia.
A croa se transformou num ambiente ideal para práticas de esportes, banhos de rio e lazer.
No evento estiveram presentes o Vereador Finha e os secretários municipais Adenilton Monteiro (Cultura), Edilton Mendes (Administração), Laércio Nascimento Assistência Social) e Tauanne Guedes (Finanças).