Na manhã desta quarta-feira, 10/01, o Prefeito Cristiano Vale, junto com o Vice-Prefeito Mauro da Serra e dos vereadores Paulo Barros e Moisés Paixão, participou da solenidade de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde, de Viseu.
O conselho tem fundamental participação nas ações de saúde do município, pois avalia, averigua e acompanha tanto sobre os investimentos e aplicação dos recursos, quanto a qualidade dos serviços oferecidos aos viseuenses.
Os novos Conselheiros de saúde do município de Viseu são: Katiane Sarraf Marques; Marco Antônio Magalhães de Freitas; Antônio Patryck Guimarães Mendes; Gerônimo dos Santos Ferreira; Jeruza Maria Gos Souza Lima; Luiz Carlos Almeida da Silva; Edson Almir Brito Pinheiro; Elysama de oliveira Sampaio; Aldo Fernandes da Rocha; Manoel karleno Correia Ramos; Alissandro Gonçalves de Souza e Mauro Nascimento Ribeiro.