No final da tarde da quinta-feira, 18/02, o Prefeito Isaías Neto, esteve na comunidade de Vai Quem Quer, Região do II Distrito, onde assinou a ordem de serviço para a obra de construção de uma escola nova na comunidade.
A nova escola terá uma sala de aula, sala administração, refeitório, banheiros e área externa para atividades extraclasse.
O trabalho tem prazo de 90 dias para a conclusão e durante o período da obra serão contratados profissionais na comunidade, gerando emprego e renda para as famílias de Vai Quem Quer.
Na solenidade estavam os vereadores Murilo Cruz, Moisés Paixão, Finha, Paulo Barros, Prof. Chagas e Francinaldo, além dos secretários municipais Angela Lima (educação) e Carlos Corrêa (obras).