Na manhã desta sexta-feira, 04/02, o Prefeito Isaías Neto e o Deputado Federal Cristiano Vale estiveram na comunidade de Ilha Dantas, Região do Primeiro Distrito, para a inauguração da Escola Profª Francisca Almeida Nascimento.
Antigo sonho dos moradores, a nova escola, construída com recursos próprios da Prefeitura, vai atender 11 alunos e possui uma sala de aula climatizada, sala de administração, refeitório, banheiros, acessibilidade, playground e ampla área externa murada.
A escola ganhou também um gerador de energia para garantir o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado e geladeiras para conservar alimentos.
Com mais essa obra, a atual gestão soma agora 49 escolas entregues, em 129 obras inauguradas em pouco mais de cinco anos e um mês de trabalhos.
Estiveram na solenidade o Vice Prefeito Franklin Costa, os vereadores Abudy, Paulo Barros, Moisés Paixão, Professora Chagas e Fena Oliveira. Além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Adenilton Monteiro (Cultura), Laércio Nascimento (Assistência Social) e Márcia Melo (Pesca).