Foi muito comemorada hoje, 15/02, por moradores e estudantes, a solenidade de inauguração da Escola M.E.F. Profa. Elza Martins Dias, na comunidade da Chapada, região do Primeiro Distrito de Viseu.

Construída em parceria com o Governo Federal, através da atuação do Deputado Federal Cristiano Vale, essa escola, toda climatizada, se enquadra no alto padrão de qualidade das obras do atual governo municipal.

A unidade possui duas salas de aula, quadros em vidro temperado, móveis novos e modernos, administração, refeitórios, espaço de lazer, rampas e banheiros com acessibilidade (que permitem a política de inclusão social), além de ampla área externa, para atividades extraclasses e muro, que garante privacidade e segurança aos alunos e funcionários.

O nome da escola, Professora Elza Martins Dias, é uma homenagem à quem muito se dedicou pela educação dos moradores.

Em pouco mais de três anos da atual gestão, a Prefeitura entrega com esta, 65 obras.

Segundo o Prefeito Isaías Neto, vai continuar trabalhando com responsabilidade, dedicação e respeito às pessoas, para levar cada vez mais benefícios aos viseuenses.