Na manhã da terça-feira, 04/01, Prefeito Isaías Neto, junto com o Deputado Federal Cristiano Vale, Deputado Tonheiro e com o Secretário de Obras do Estado Rui Cabral, esteve na comunidade do Japim, para acompanhar início da Obra de pavimentação asfáltica.
Esse trabalho é uma parceria entre Prefeitura de Viseu, Governo do Estado e atuação do Deputado Cristiano Vale, que garantiu os recursos.
A obra, que será executada pelo Governo do Estado, também garante a aplicação do meio fio e construção das calçadas e vai melhorar a vida dos moradores.
Estavam na solenidade os vereadores Avelino Aventina, Fena Oliveira, Paulo Barros e Moisés Paixão, além dos secretários municipais Angela Lima (Educação), Carlos Corrêa (Obras), Fernando Vale (Saúde) e Adenilton Monteiro (Cultura).